CORDILHEIRA ALTA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS, PELO FALECIMENTO DO EX VICE-PREFEITO MUNICIPAL, HENRIQUE GIACOMIN.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo, decretou na manhã desta segunda-feira (17), através do Decreto nº 197/2019, luto oficial de três dias em Cordilheira Alta em virtude do falecimento do ex vice-prefeito Municipal, Sr. Henrique Giacomin, que atuou na gestão 1997/2000.

Em nome dos munícipes cordilheiraltenses, o prefeito Carlos Alberto  e o vice-prefeito  Altemir Pederssetti, prestam  condolências à família e amigos enlutados. “O Sr. Henrique Giacomin faz parte da história do nosso município, é um de nossos pioneiros. Contribuiu diretamente para o crescimento da nossa cidade, tanto com as suas atividades enquanto cidadão, como no poder público, quando assumiu o cargo de vice-prefeito em 1997. Uma pessoa que com certeza ficará marcada na história de Cordilheira Alta de forma extremamente positiva. Em nome do governo municipal e de toda a população, prestamos as sinceras e dolorosas condolências a toda a família enlutada e profundamente consternada neste momento de tamanha dor”.

Carlos Alberto Tozzo, prefeito municipal

Altemir Pederssetti, vice-prefeito municipal.

Cordilheira Alta, SC, 17 de junho de 2019