GOVERNO MUNICIPAL INSTAURA PROCESSOS ADMINISTRATIVOS DISCIPLINARES PARA APURAR CASO DA SAÚDE

Nesta segunda-feira (14), o Governo Municipal de Cordilheira Alta instaurou os Processos Administrativos Disciplinares Nº 01/2019 e Nº 02/2019, destinados a apurar possíveis irregularidades no serviço público, atribuídas a servidoras lotadas na Secretaria Municipal de Saúde do Município.

Foram designados quatro servidores públicos de diferentes setores da municipalidade para constituírem a comissão do processo administrativo disciplinar, os quais terão um prazo de 60 (sessenta) dias para a conclusão dos trabalhos de apuração dos fatos.

As duas servidoras envolvidas no caso que foi amplamente difundido nas redes sociais e imprensa regional, não estão exercendo temporariamente suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.