EVENTO HOMENAGEIA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE CORDILHEIRA ALTA

Como forma de homenagem aos professores e profissionais de educação de Cordilheira Alta, pela importante contribuição da classe no desenvolvimento do município como um todo, graças a formação pedagógica das gerações cordilheiraltenses, o governo municipal, através da Secretaria de Educação, juntamente com as escola municiais, realizam um café colonial na tarde desta quarta-feira (11) oferecido a todos os profissionais da área. O evento acontece na Sede Campestre do município a partir das 15h e além do café colonial, diversas atividades em homenagem a estes importantes profissionais estão programadas, antecipando a comemoração do dia do professor que é comemorado em 15 de outubro.

Não há como pensar no desenvolvimento de um município, sem projetar ações a médio e longo prazo. Não como pensar na Cordilheira Alta de amanhã, sem pensar em quem serão os gestores públicos e privados neste futuro próximo. É exatamente o trabalho de hoje dos profissionais da educação, que garantirá a Cordilheira Alta de amanhã, pois as crianças e adolescentes que hoje passam pela mão de nossos profissionais, serão os empresários, os profissionais liberais, os operários, servidores públicos e privados, os construtores, as donas e donos de casa, os pais e mães de família, os políticos e os gestores municipais, enfim, sejam trabalhadores em qualquer área de atuação, serão os protagonista da história da Cordilheira Alta de Amanhã.

Por isso, Parabéns e muito obrigado, profissionais da educação de Cordilheira Alta!!! São os votos do Governo Municipal, Secretaria de Educação e Escolas Municipais.