APÓS PRIMEIRA RODADA, AMIZADE ‘A’ LIDERA TAÇA VENTURA CARNIEL

No último final de semana, aconteceu na canha de Bocha do Comercial em distrito de Fernando Machado, o complemento da primeira rodada do campeonato municipal de Bocha 48, de Cordilheira Alta, edição 2017 ( Taça Ventura Carniel, Braço de Ouro Gilberto Lanzarini ). O campeonato é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes do município e tem calendário até o mês de dezembro, onde devem ser premiados, além das três primeiras equipes que mais pontuarem durante todo o torneio em sistema de ponto corrido, o maior pontuador individual, o atleta mais velho, o atleta mais novo e a equipe com maior soma de idade entre os atletas.

Após a primeira rodada, a equipe ‘Amizade A’ lidera a competição:

1º AMIZADDE “A” – 765 pontos

2º COMERCIAL “A” – 720 pontos

3 º IPIRANGUINHA – 655 pontos

4º AMIZADE “B” – 655 pontos

5º SANTOS “B” – 610 pontos

6º COMERCIAL “B” – 605 pontos

7º SANTOS “A” – 590 pontos

A segunda rodada acontece nos dois próximos sábados, com os jogos iniciando as 14h. A partida da sequencia, conforme o regulamento, inicia-se 10 min após o término da partida anterior.

03/06 – Cancha de Ipiranguinha

IPIRANGUINHA – 14H