Entidades discutem a proteção de áreas do Lajeado São José

No próximo dia 31 de maio, às 13h30min, no CEPAF-Epagri em Chapecó acontece o 2° Encontro de experiências sobre proteção e recuperação de áreas de preservação permanente no Lajeado São José nos municípios de Chapecó e Cordilheira Alta/SC. O objetivo é trocar experiências entre Produtores Rurais, Equipe técnica e Ministério Público referente aos trabalhos realizados nas propriedades ao entorno do Lajeado São José, abrangidas pelo processo administrativo do Ministério Público.

Na programação estão previstas apresentação do trabalho desenvolvido com os produtores rurais, informações sobre o Cadastro Ambiental Rural CAR e Programa de Recuperação Ambiental PRA e Ações da Promotoria Pública.

A organização é da Gerência Regional da Epagri de Chapecó,  MPSC Ministério Público de Santa Catarina, CONSÓRCIO IBERÊ – Consórcio Intermunicipal de Gerenciamento Ambiental, Governo Municipal de Cordilheira Alta – Secretaria de Agricultura, Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó/SC SEDER.