Comunicado Ponto Facultativo Dia do Servidor

👉A Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta informa que no dia 27 de outubro, sexta-feira, será adotado ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor, não havendo atendimento ao público nos órgãos e entidades da administração direta do Poder Executivo. Pela parte da manhã todos os servidores estarão passando por uma capacitação e pela tarde será adotado o ponto facultativo.

Os serviços essenciais permanecerão em regime de plantão para atender eventuais demandas emergenciais da comunidade.

Infraestrutura: Equipes da Secretaria de Infraestrutura estarão trabalhando na manutenção das estradas do interior que foram danificadas pelas chuvas, visando garantir a mobilidade e segurança dos munícipes.

Plantão da Secretaria de Saúde: Em caso de emergência na área de saúde, pedimos que entre em contato pelos telefones (49) 9 9186-7454. Estaremos prontos para prestar assistência e orientações necessárias.

Água, Saneamento Básico e Limpeza Urbana: Para qualquer demanda relacionada à água, saneamento básico e limpeza urbana, estamos à disposição nos números (49) 9 9186-5031.

Conselho Tutelar: Em situações de emergência ou que demandem a intervenção do Conselho Tutelar, solicitamos que entre em contato pelo telefone (49) 9 9186-5685.

#Diadoservidor2023 #TimesdeResultado #cordilheiraaltasc