ATIVIDADES ESCOLARES – MODALIDADE NÃO PRESENCIAL

 

 

 

atividades complemenares
CLIQUE NO ÍCONE CORRESPONDENTE AO NÍVEL DE ENSINO

 

   

 

Estamos vivendo momentos de muitos desafios. Diante dos acontecimentos mundiais, a superação tornou-se presente nas ações da Secretaria de Educação. Desta forma, buscamos métodos e estratégias para continuarmos presentes na vida de nossos alunos e seus familiares.

 

O novo se faz presente na vida de todos, porém, a força de vencer e agir traz ânimo e afeto; mesmo que a distância.

 

Nossos professores e equipe pedagógica estão trabalhando para que os alunos tenham acesso a algo muito além dos conteúdos curriculares, buscam diariamente transmitir por meio da tecnologia aconchego e carinho a comunidade escolar.

Nos deparamos com familiares superando suas limitações, tornando-se tecnológicos e mediando a hora dos estudos. É com essa união e parceria, que colecionamos momentos maravilhosos com registros de inúmeras atividades e experiências realizadas pelas famílias e já compartilhadas conosco.

Juntos estamos nos adaptando entre a rotina familiar, home office e atividades escolares que estão sendo elaboradas de uma forma lúdica e prazerosa.

Com a certeza de que estamos buscando o melhor para toda a comunidade, seguiremos aprimorando nossas ferramentas nos próximos dias e aguardando pelo retorno da rotina presencial, que celebramos diariamente com muita alegria, comprometimento e carinho.

 

É tempo de se cuidar e cuidar da nossa família!