Comprovante de Rendimentos 2020 está disponível para servidores públicos municipais

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Cordilheira Alta informa aos servidores públicos municipais que já está disponível no site oficial da prefeitura (www.pmcordi.sc.gov.br) o comprovante de rendimentos 2020, documento necessário para a declaração do Imposto de Renda.

Devido a pandemia e para não gerar aglomerações o departamento de Recursos Humanos informa que não vai emitir o documento. Para gerar o comprovante o servidor precisa acessar o portal da prefeitura, na área “Serviços ao Servidor”, no link “folha de pagamento on-line”, Comprovante de Rendimentos.

É obrigado a declarar Imposto de Renda quem teve rendimentos tributáveis (como salário) que, somados, passaram de R$ 28.559,70 em 2020.