Gestores se capacitam no Programa Cidade Empreendedora

Nesta terça-feira (1º), foi iniciada mais uma etapa fundamental para o desenvolvimento da gestão municipal. A consultora do Sebrae/SC, Aline Pereira de Oliveira, iniciou com uma conversa com os gestores da administração pública para, inicialmente, levantar um diagnóstico da situação atual e, posteriormente, apresentar soluções práticas de gestão estratégica, gestão de processos e projetos, visando aprimorar a eficiência das iniciativas municipais.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa abrangente que apresenta um conjunto de soluções comuns a todos os municípios participantes. Entre as principais áreas contempladas, destacam-se liderança, sala do empreendedor, compras públicas, desburocratização e educação empreendedora, ações que estão em desenvolvimento em nosso município e que já renderam prêmio de “Cidade Empreendedora” e Selo Prefeito Empreendedor por implantar serviços em prol dos empreendedores e de desburocratizar os serviços públicos.

#CidadeEmpreendedora #GestãoEficiente #DesenvolvimentoLocal #SebraeSC #Empreendedorismo #CordilheiraAltaSC