Sábado tem abertura do Municipal de Futsal em Cordilheira Alta

Neste sábado (16) a partir das 14h acontece a programação especial de abertura do Campeonato Municipal de Futsal – Inverno 2022. Estão previstas apresentação da equipe de Ginástica Rítmica da Agirc – Chapecó, amistoso da categoria sub 13 da Escolinha da Chape Cordilheira Alta contra a E.F.X Xaxim, além de dois jogos de abertura do campeonato.

Programação dos jogos

CHAVE “A” JOGO 1:

ASS ESP CLUBE INTERNACIONAL X PANIFICADORA PÃO E VINHO

CHAVE “B” JOGO 2: BILHAR “A” X EXP MARTINS BAILE DE MONIQUE

Equipes participantes: WHW F.C., Cohab F.C., Ass. Esp.Clube Internacional, Panificadora Pão e Vinho, Comercial, Bilhar B, Expresso Martins F.C., Bilhar A, Ser Linha Bento, Real Madruga e Boleiros F.C.

Premiação:

Troféus, medalhas e premios

1º ao 3º lugares: troféu e medalhas. 4º lugar medalhas.

Artilheiro: troféu mais chuteira da Loja Marca Sports + Kit Dalla Cervejaria

Goleiro menos vazado: troféu mais brinde da Ferragem Pampa + Kit Dalla Cervejaria

Comemoração de gol mais bonita: revisão na suspensão e freios, troca de óleo e filtro da Mecânica Célio.

Crianças presentes nos jogos concorrem a uma cesta de docese guloseimas da Distribuidora Girotto.

Premiação extra: Técnico e massagista campeões ganham dois jantares no Restaurante Casa na Pedra.