Cordilheira Alta tem programação especial no Mês do Meio Ambiente

O Governo Municipal de Cordilheira Alta desenvolve uma programação especial em junho – mês do Meio Ambiente. Estão programadas gincanas entre as escolas, reunião com órgãos ambientais e campanha de reciclagem.

Confira a programação completa:

Dia 03 de junho – Lançamento oficial da Gincana Recicla do Consórcio Iberê em Cordilheira Alta. Local: Auditório da Prefeitura | Horário: 9h

8 de junho – Reunião com IMA, Polícia Ambiental, Consórcio Iberê, Conselho de Agricultura e Governo Municipal. Pautas: Destinação de animais mortos e secagem de fossas.

Local: Auditório da prefeitura | Horário: 13h30

Dia 14 de Junho – 2ª Edição do Recicla Cordilheira Alta

Coleta de Eletrônicos, eletrodomésticos, vidros e baterias.

Locais: Praça Affonso Berté | Comunidades de Linha Bento Gonçalves, Fernando Machado, Campina do Gregório e Alto Ipiranga (Patrulha Mecanizada)

Dia 28 de junho – Coleta de Embalagens de Agrotóxicos

Locais: Praça Affonso Berté | Comunidades de Linha Bento Gonçalves, Fernando Machado, Rodeio Bonito, Campina do Gregório,  Alto Ipiranga (Patrulha Mecanizada) e Linha Dianista (Patrulha Mecanizada).