Cordilheira Alta recebe R$ 300 mil para construção do Centro de Treinamento

Representantes do Deputado Estadual Nazareno Martins entregaram nesta manhã de segunda-feira (02) uma emenda parlamentar no valor de R$ 300mil para obras do futuro Centro de Treinamento no Campo Municipal. “Este recurso desta emenda será de extrema importância para iniciarmos as obras da primeira etapa deste Centro de Treinamento. É uma das 30 obras e ações anunciadas no aniversário de Cordilheira Alta e com ela poderemos ofertar melhores condições para nossos alunos da escolinha e também para a realização de competições”, disse o prefeito Clodoaldo Briancini.

No Centro de treinamento estão previstas implantação de campo de futebol em grama sintética, arquibancadas, quadra de areia poliesportiva (Vôlei, Futevôlei, Beach Tennis), academia de musculação, vestiários, parque infantil, pista de caminhada, iluminação e paisagismo, estacionamento e área de lazer.