Espetáculo de Ballet “Então é Natal” será no formato on-line

Um espetáculo de ballet para celebrar o Natal do Recomeço. Neste dia 24 de dezembro, às 20h, nas redes sociais da prefeitura será exibido o espetáculo de ballet da Cia de Dança Realce “Então é Natal”.

“Por meio dos esforços de todos estamos vencendo a pandemia, então este será o Natal do Recomeço, da celebração em família e do renascimento do espírito natalino. Para tanto preparamos um espetáculo com todos os elementos e símbolos do Natal que será exibido no dia 24”, ressalta a responsável pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Sonia Briancini.

O espetáculo será gravado em estúdio montado na Sala de ballet e transmitido no Facebook e YouTube da Prefeitura de Cordilheira Alta no dia 24 de dezembro – 20h.