Cordilheira Alta participa 3º ciclo do Programa Cidade Empreendedora

Nesta semana representantes do Governo Municipal participaram em Florianópolis da 3ª edição do Fórum Estadual de Secretários e Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento, evento promovido pelo Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae/SC. Participaram o prefeito Clodoaldo Briancini, primeira dama Sonia Briancini, secretário de Administração, Rudimar Marafon e a agente de desenvolvimento municipal da Sala do Empreendedor, Laura Muniz Menegasso.

O evento tinha por objetivo promover a integração entre os agentes públicos e oferecer conteúdos que motivem a inovação na gestão pública, visando o desenvolvimento econômico dos municípios catarinenses.

“Foi um aprendizado muito grande, o Fórum Estadual nos forneceu subsídios para promover estratégias de desenvolvimento econômico em nosso município por meio da sala do empreendedor, com ênfase desburocratização, gestão pública eficiente e inovação na gestão pública para apoiar especialmente as micro e pequenas empresas”, enfatizou o prefeito Clodoaldo Briancini.