Em Brasília, prefeito Clodoaldo solicita recursos para obras no antigo Moinho São Domingos

O Prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, entregou nesta semana ao Senador Jorginho Mello, em Brasília, solicitação de recursos para custear a primeira etapa da reforma e preservação do edifício histórico do Moinho São Domingos. Nesta primeira etapa estão previstas obras de troca da cobertura, portas e janelas, lixamento, correção das imperfeições e trincas, limpeza da superfície e pintura externa.

O Moinho São Domingos pertencia a Imóveis Ludovico Tozzo Ltda. e foi doado ao município em 05 de agosto de 2021. “Estamos pleiteando recursos para revitalizar todo aquele espaço para oferecer futuramente modalidades de música, ballet clássico, Artes visuais, além de espaço para preservar a memória histórica de Cordilheira Alta e do Moinho”, informou o prefeito.