Cordilheira Alta abre chamada pública para Nutricionista

A Prefeitura de Cordilheira Alta abriu chamada pública visando à contratação de pessoal em caráter temporário para preenchimento de vaga de Nutricionista.

A inscrição deverá ser feita do dia 20/08 até às 17h do dia 31 de agosto de 2021 na Secretaria de Educação, situada na Rua Alberto Maggioni 1001, Bairro Rosa Linda, Cordilheira Alta SC, munidos da documentação exigida no edital.

A carga horária da vaga é de 20 horas, com vigência até a data do retorno da servidora efetiva ao cargo. Exige-se ensino superior completo em Nutrição com registro no órgão fiscalizador da profissão. O salário pode chegar a R$ 3.265,73 já incluídos auxilio alimentação.

Mais informações na página oficial da prefeitura na aba concursos: www.pmcordi.sc.gov.br