Cordilheira Alta sedia Capacitação em Turismo da IGR Grande Oeste

No próximo dia 03 de agosto o município de Cordilheira Alta sedia capacitação sobre os Planos Estratégicos Municipais de Turismo da Instância de Governança Regional Grande Oeste (IGR). De acordo com a responsável pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Cordilheira Alta, Sonia Briancini, este é o terceiro encontro dos interlocutores e associados privados que objetivam a construção do Plano Municipal de Turismo. “A cada encontro estão sendo apresentadas orientações de como construir os planos com base nos pilares do Plano Estratégico da Região Turística, ou seja, estamos pensando o turismo de forma regional e não de forma isolada”, destaca Sônia.

Além da capacitação os participantes vão conhecer algumas potencialidades turísticas do município como vinícola, cervejaria e saborear comidas e bebidas típicas.