Clodoaldo Briancini retorna à prefeitura depois de licença para tratamento de saúde

O prefeito em exercício de Cordilheira Alta, Lauro Tecchio, cumpriu nesta quarta-feira (23) o período de 14 dias frente à Prefeitura de Cordilheira Alta. “Nosso trabalho como gestor é atender a todos os cidadãos que nos procuram, pois nós estamos apenas de passagem pela prefeitura, por isso procurei atender a todos indistintamente. Agradeço ao prefeito Clodo pela confiança, para mim foi um grande aprendizado estar durante este período como chefe do Executivo Municipal e estarei a disposição de toda a sociedade enquanto vice-prefeito”, ressaltou Lauro Tecchio.

O prefeito Clodoaldo Briancini retorna à prefeitura nesta quinta-feira (24) depois de uma licença para tratamento de saúde. “Muito obrigado Lauro por todo seu empenho durante esse período que esteve como prefeito. Com certeza desempenhou um bom trabalho no atendimento aos cidadãos de nosso município nestes 14 dias e contribuiu para as ações e tomadas de decisões do governo municipal”, finalizou Clodo.