Cordilheira Alta participa de capacitação em Turismo

Representantes da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Cordilheira Alta participaram nesta segunda-feira (22) de uma capacitação sobre Conselhos Municipais de Turismo em Arabutã, capital estadual da Cuca.

A responsável pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Sonia Briancini, explica que o evento contou com a participação da prefeita Leani Schmitt e de autoridades ligadas a Instancia de Governança Regional de Turismo.

“A cidade de Arabutã é uma cidade que já está bem organizada na questão do turismo, aqui em Cordilheira Alta vamos inicialmente criar a legislação necessária para implantarmos o Sistema Municipal de Turismo e posteriormente criarmos o Conselho Municipal e o Plano Municipal de Turismo que são etapas fundamentais para estruturarmos o turismo em nosso município’’, ressaltou Sônia.