Lauro Tecchio assume a prefeitura de Cordilheira Alta por 14 dias

Nesta quarta-feira (09), às 15h, aconteceu a solenidade de transmissão de cargo do prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini ao vice-prefeito Lauro Tecchio pelo período de 14 dias, a contar do dia 10 de junho de 2021. Clodoaldo se licencia neste período para tratamento de saúde. A solenidade contou com a presença de lideranças políticas, familiares, vereadora Laura Tecchio e secretários de governo.

O prefeito licenciado, Clodoaldo Briancini disse que o governo municipal “é um governo de oportunidades e no dia de hoje passo essa responsabilidade ao Lauro, sei da capacidade dele e também de toda a equipe de governo. Desejo ao Lauro um bom governo durante este período”, destacou.

O prefeito em exercício, Lauro Tecchio, agradeceu pela oportunidade e destacou que é “um orgulho poder contribuir mais diretamente com o governo, estou aqui para ajudar, sou uma pessoa simples, mas que gosta de trabalhar. Obrigado ao prefeito, às lideranças políticas do PP, minha família e a todos os secretários de governo que se fizeram presentes nesta tarde”, finalizou.