Clodoaldo Briancini participa de reunião de pais e professores na E.B.M. Fernando Machado

O prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, vice-prefeito Lauro Tecchio e a secretária de Educação, Ana Eliza Tauchert, participaram na tarde desta quarta-feira (26) da reunião de pais e professores da Escola Básica Municipal Fernando Machado. A reunião organizada pela equipe da escola tratou de assuntos relacionados ao ambiente escolar, APP, e regras de convivência na escola.

O prefeito Clodoaldo Briancini respondeu alguns questionamentos de pais e anunciou que vai realizar um novo projeto de reforma de toda a unidade escolar. “O governo municipal tem conhecimento de que a escola precisa de uma reforma e nós vamos trabalhar nisso iniciando com intervenções de segurança (muros, cercas, instalação de câmeras de monitoramento, contratação de vigilância durante o horário escolar) e posteriormente licitaremos uma reforma completa na Escola Básica Municipal Fernando Machado”, garantiu o prefeito.