Prefeitura de Cordilheira Alta realiza audiência pública de avaliação das metas fiscais

O Governo Municipal de Cordilheira Alta realiza no próximo dia 31 de maio de 2021, às 15h, Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais relativas ao primeiro quadrimestre de 2021. Na oportunidade também se fará a prestação de contras do Fundo Municipal de Saúde.

A apresentação das metas cumpre a determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal e garante a transparência da gestão mediante a participação popular.

A audiência pública acontece no Auditório do Centro Administrativo Municipal de forma presencial, mas terá limitação de ocupação atendendo as medidas restritivas de combate ao Coronavírus.