Capitão da PM Daniel Bonfim Santoro visita prefeitura de Cordilheira Alta

Na manhã desta terça-feira (04) o prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, recebeu a visita do comandante da 3ª Companhia do 2º BPM/Fron, capitão Daniel Bonfim Santoro e do comandante do 13º Grupamento de Cordilheira Alta, Sargento Amilton José Verrel.

Durante a visita cortesia comandante da 3ª Companhia do 2º BPM/Fron, capitão Daniel Santoro sinalizou a possibilidade de Cordilheira Alta ter uma sede própria do Grupamento de Polícia Militar.

O prefeito Clodoaldo Briancini agradeceu a visita e colocou o governo municipal da disposição da Polícia Militar. “O governo municipal é parceiro das forças de segurança do Estado e faremos o que estiver ao nosso alcance para que a PM tenha uma sede física própria no município contribuindo para as ações de segurança no município”.