Cordilheira Alta, história em imagens!

O Governo Municipal de Cordilheira Alta resgatou a exposição fotográfica “Cordilheira Alta – História em Imagens”. O acervo retrata fotos antigas de momentos de festa, de encontros familiares e comunitários, o desafio de construir um lugar para si, estabelecer moradia e criar raízes neste local.

De acordo com a responsável pela Secretaria de Cultura e Esportes, Sonia Briancini, o acervo está exposto no Hall de entrada da Prefeitura e segue até dia 30 de março, dia do aniversário do município. “Devido às restrições da pandemia não estaremos promovendo visitações, mas todo cidadão que for a prefeitura na busca por algum serviço poderá contemplar essa linda exposição que revive a trajetória de nossos colonizadores”, ressalta.