Prefeitura de Cordilheira Alta faz aferição de temperatura em funcionários

Atendendo aos dispositivos do novo decreto que estabelece medidas restritivas de combate a Covid-19, a Prefeitura de Cordilheira Alta faz diariamente aferição da temperatura corporal de todos os seus funcionários e emissão de fichas de controle de entrada de expediente. A exigência é válida para empresas instaladas no município que possuem mais de cinco funcionários.

Conforme o prefeito Clodoaldo Briancini esta é mais uma medida que contribui para a identificação de pessoas com sintomas de Covid-19. “Caso algum funcionário venha a apresentar sintomas gripais ou temperatura corporal superior a 37,5ºC deve ser imediatamente afastado do trabalho e procurar atendimento médico”, enfatiza.

Além desta medida, no novo decreto também foi mantida a suspensão das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino até o dia 14 de março de 2021.