Prefeitura de Cordilheira Alta oferece vagas de estágio

A Prefeitura de Cordilheira Alta está disponibilizando 17 vagas de estágios para estudantes das áreas de Gestão de Pessoas, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia Civil, Arquitetura, Pedagogia e Agronomia para atuar junto aos órgãos públicos municipais. A bolsa de estudo é de R$ 590,00 mais vale transporte. Um dos requisitos comum para todas as vagas disponíveis é que o candidato resida em Cordilheira Alta ou proximidades.

Confira as vagas e requisitos:

Agronomia (02 vagas): Estar cursando Ensino Superior em Agronomia ou áreas correlatas; 6º período em diante; Conhecimento em agricultura, animais de corte, leite e pastagens será diferencial.

Pedagogia (12 vagas): Ser estudante do Curso de Pedagogia a partir do 1º período

Engenharia Civil (01 vaga) e Arquitetura (01 vaga): Estar cursando Ensino superior na área a partir do 6º período. Conhecimento em softwares AutoCad e Sketchup será diferencial

RH – Ciências Contábeis – Administração (01 vaga): Estar cursando Ensino superior nestas áreas a partir do 2º semestre. Conhecimentos básicos em informática será diferencial. (VAGA PREENCHIDA)

Como se inscrever?

Interessados devem realizar o cadastro no site: www.ceinee.org.br / Contato pelo whatsapp: (46) 9 99417415 ou pelo telefone: (46) 32250511.