SECRETARIA DE INSFRAESTRUTURA TRABALHA NAS ESTRADAS RURAIS EM DUAS REGIÕES SIMULTANEAMENTE.

SERRA DE ALTO IPIRANGA ESTÁ SENDO TOTALMENTE REFORMULADA. PISTA DE ROLAMENTO TERÁ O DOBRO DA LARGURA ORIGINAL E A PAVIMENTAÇÃO FINAL SERÁ COM BRITA GRADUADA.

Seguem em ritmo acelerado os trabalhos nas estradas rurais de Cordilheira Alta. a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras atuam com duas frentes, uma na região de Rodeio Bonito e outra em Alto Ipiranga.

Em Rodeio Bonito já está sendo depositada a brita graduada, que é a última etapa da manutenção e os moradores da região uma estrada em excelentes condições de trafegabilidade.

Em Alto Ipiranga o trabalho no momento é de reabertura e alargamento da estrada, principalmente no trecho de serra onde as reivindicações dos moradores eram antigas  e justas. O trabalho que vem sendo executado agora no local nunca havia sido efetuado. Depois de pronta a estrada terá mais do que o dobro da largura original e a pavimentação e a pavimentação será com o novo sistema de Brita Graduada, que proporciona um acabamento excelente.