GOVERNO MUNICIPAL DE CORDILHEIRA ALTA, PREOCUPADO COM O ATENDIMENTO À POPULAÇÃO, DISPONIBILIZARÁ ALGUNS SERVIÇOS ESSENCIAIS ATRAVÉS DE AGENDAMENTO E ATENDIMENTO INDIVIDUAL

Seguindo o decreto do Governo do Estado, o município de Cordilheira Alta continua em quarentena por mais sete dias, até o dia 07 de abril, a exemplo de todas as demais cidades catarinenses.

Preocupados com alguns serviços essenciais à população, o governo municipal criou um cronograma de atendimento individual e por agendamento em alguns setores, que passa a ser executado a partir desta quarta-feira, 01 de abril. Serão tomados todos devidos cuidados para que não haja aglomeração de pessoas e nem riscos, tanto para os munícipes como para os servidores públicos.

SETORES QUE SERÃO ATENDIDOS:

 BLOCO DE NOTAS DE PRODUTOR RURAL

 EMISSÃO DE GUIAS QUE NÃO SEJAM POSSÍVEIS SE SEREM EMITIDAS ATRAVÉS DO SITE DA PREFEITURA – www.pmcordi.sc.gov.br

COMO FUNCIONARÁ O ATENDIMENTO:

O munícipe que necessitar do atendimento em caráter emergencial, deverá ligar no telefone: 3358 9100 e realizar o agendamento, sempre com um dia de antecedência.

OS ATENDIMENTOS OCORRERÃO APENAS DAS 7h30min ÀS 11h30min.

O atendimento ao público na prefeitura municipal continua restrito, exceto para os casos acima citados.