OBRAS DO CONTORNO LESTE SEGUEM EM RITMO ACELERADO

Na manhã desta segunda-feira (18) o prefeito de Cordilheira Alta, Carlos Alberto Tozzo e o Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, Alexandro Aires, vistoriaram as obras de construção do Contorno Leste.

Segundo o prefeito municipal, com as condições climáticas favorecendo, a obra tende a ser entregue ainda antes do prazo previsto. “A empresa está trabalhando com força máxima na obra e acreditamos que se nada fora do normal acontecer, possa ser finalizada até antes do prazo previsto que é fevereiro de 2020. Já dá para perceber a mudança de paisagem na região e será uma obra que beneficiará todos os cordilheiraltenses. É um prazer para a nossa equipe de governo podermos estar investindo os recursos do município em algo que será um marco na história da cidade”, finaliza.

A obra do Contorno Oeste, terá 1.400 metros de extensão e contará com pista pavimentada, passeio, ciclovia e iluminação pública, ligando o centro da cidade nas proximidades da garagem municipal, à Rodovia BR 282, através do bairro Rosa Linda.