DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS DE FINAL DE ANO EM CORDILHEIRA ALTA

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Cordilheira Alta, divulga o calendário dos eventos especiais de final de ano no município para marcar o natal 2019 e achegada de 2020

07/12 – Apresentação das oficinas de artes e música da Secretaria de Cultura e Esporte

Local: Ginásio Ludovico Tozzo

Horário: A partir das 8h 30min

07/12 – Enceramento dos campeonatos Municipais de Bocha 48, Balin e Futebol sete, com evento de entrega da premiação.

Local: Comunidade de Campinha do Gregório

Horário – Jogos a tarde – Evento de premiação a partir das 18h 30min.

12/12 – Espetáculo de Dança “A BELA E A FERA”, promovido pela Associação Amigos da Cultura e Cia de Dança Realce, com apoio do governo municipal.
Local: Salão Comunitário do Distrito de Fernando Machado
Horário: 20h

13/12 – 1º NATAL POECAM – NATAL EM POESIA E CANÇÃO, promovido pela Comunidade São Domingos com apoio do Governo Municipal.

Local: Salão Comunitário

Horário: 19h

20/12 – Chegada do Papai Noel, com entrega de presentes para todas as crianças do município, promovido pelo governo municipal.

Local: Salão Comunitário

Horário: 19h