EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO, CORDILHEIRA ALTA REALIZA UM GRANDE EVENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (27)

Em parceria entre o Departamento de Assistência Social e os grupos da terceira idade constituídos no município, o governo municipal de Cordilheira Alta promove nesta sexta-feira (27), um grande encontro de idosos no pavilhão comunitário de Linha Bento Gonçalves, a partir das 10h, com programação que se estende durante todo o dia.
Oficialmente o dia do Idoso é comemorado em primeiro de outubro, mas o município optou por antecipar a data para favorecer a participação do maior número possível munícipes da terceira idade.
O Secretário de Saúde e Assistência Social, Almir Valandro, fala sobre a programação. “Preparamos uma grande festa em conjunto com os grupos de Idosos. Vamos iniciar já pela manhã, a partir da 10h com uma palestra, depois teremos o almoço, sorteio de Bingo e logo após uma tarde dançante. O objetivo é proporcionar um dia descontraído, de interação, onde eles possam se divertir e acima de tudo, é um momento especial em que o governo municipal agradece a todos eles por tudo o que já fizeram e continuam fazendo pelo nosso município”, finaliza.