SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ADQUIRE VEÍCULO 0 KM.

O veículo novo chega para a tender a demanda do setor administrativo da Secretaria e o automóvel que antes era utilizado pela pasta, será repassado para a Engenharia e Fiscalização para dar mais agilidade aos atendimentos.

O governo Municipal de Cordilheira Alta realizou nesta semana mais um investimento importante para a educação do município. Um veículo Onix, 0Km, foi adquirido com recursos próprios para atender às demandas do setor administrativo da Secretaria. Segundo a Secretária da pasta, Katia Ana Di Domênico Cechin, o investimento era necessário e melhora a qualidade do atendimento prestado à população no setor. “Todas as áreas da educação são contempladas com investimento e por isso agradecemos ao prefeito Carlos Alberto Tozzo pela atenção muito especial. Este veículo era muito necessário, pois necessitamos diariamente de locomoção tanto dos profissionais da secretaria, como professores e alunos dentro do município e para outras cidades, onde participam de capacitações, cursos, treinamentos, reuniões entre outros”, comenta.
O Secretário de administração. Mauro Moresco, explica que o veículo que já era utilizado pela Educação, será cedido para outro setor. “A educação precisava de um veículo novo, pois realiza muitas viagens para outras cidades representando nosso município. O veículo que já era utilizado pela Secretaria, agora será cedido para o setor de Engenharia e Fiscalização que até então não possui nenhum carro a disposição, para dar mais agilidade aos atendimentos desta importante área da municipalidade.