ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR DE CORDILHEIRA ALTA ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 06 DE OUTUBRO

Conheça os locais e horários de votação.

O município de Cordilheira Alta está no período de campanha eleitoral, do processo para a eleição  dos conselheiros  tutelares que atuarão no município durante o período de 2020 a 2024, processo coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

As 10 candidatas já passaram por prova de conhecimento específico, análise de documentação e registro de candidatura, das quais cinco serão eleitas para ocuparem o cargo a partir de janeiro do próximo ano.

Eleição

A eleição acontece no dia 6 de outubro de 2019 e os locais de votação serão os seguintes:

• Escola Básica Municipal Fernando Machado
  • Escola Municipal Prefeito Alceu Mazzioni
  • Auditório da Prefeitura Municipal

A votação terá início as 8h da manhã, se estendendo até as 17h, sem fechar ao meio dia.

Para votar, é necessário apresentar título de eleitor e documento de identidade original com foto. Estão aptos ao exercício do voto direto, secreto e facultativo para conselheiro tutelar, aqueles maiores de 16 (dezesseis) anos, cujas seções de votação pertençam a jurisdição do Município de Cordilheira Alta.