ALTEMIR PEDERSSETTI ASSUME O MUNICÍPIO COMO PREFEITO EM EXERCÍCIO PARA OS PRÓXIMOS 15 DIAS.

Nesta quarta-feira (28), o vice-prefeito de Cordilheira Alta, Altemir Pederssetti, assumiu o comando do município para um período de 15 dias, em virtude das férias do prefeito Carlos Alberto Tozzo. O ato oficial de transmissão de cargo ocorreu no gabinete oficial, na presenta dos secretários de Administração, Mauro Moresco e de Cultura e Esporte, Milton Romanini. Pederssetti assume o posto de prefeito municipal em exercício e garante dar continuidade aos projetos e trabalhos da administração. “Sempre quando o vice assume o comando do governo, o objetivo é contribuir para a manutenção das atividades já executadas pelas secretarias. É claro que cada gestor tem o seu modo de administrar, mas acima de tudo, o que é necessário é a perfeita sintonia com os secretários e os servidores, pois são eles que executam todos os serviços públicos. Já é meu costume acompanhar os trabalhos de perto e assim farei mais uma vez, estado a disposição da população para tudo o que estiver ao meu alcance e ao alcance da nossa equipe de governo”, comenta.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo retoma o cargo no próximo dia 12 de setembro.