EXERÇA SEU DIREITO DE FISCALIZAR A ADMINISTRAÇAO MUNICIPAL. PARTICIPE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO PRÓXIMO DIA 27 DE MAIO

O prefeito Municipal de Cordilheira Alta Carlos Alberto Tozzo  e o Secretário Municipal de Saúde Almir Valandro, convidam a população em geral, assim como os integrantes da comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo do município e demais integrantes da casa, para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA que será realizada no dia 27 de maio de 2019 a partir das 15h, no auditório da Prefeitura Municipal.

A audiência será dividida em duas etapas:

• A partir das 15h, demonstração e avaliação do Relatório Quadrimestral, referente ao Primeiro Quadrimestre de 2019 da Secretaria Municipal de Saúde
  • A partir das 15h 30min, avaliação das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2019, referentes aos demais setores da municipalidade.