GOVERNO MUNICIPAL DE CORDILHEIRA ALTA PRESENTEIA OS IDOSOS NA SEMANA DA PÁSCOA

O Governo de Cordilheira Alta reconhece que o município chegou onde chegou, graças ao trabalho dos cidadãos e cidadãs que não mediram esforços ao longo dos anos, para buscar o sustento de suas famílias e consequentemente contribuir para o desenvolvimento da cidade, fazendo girar a roda da economia. Se não bastasse o fator econômico, tem-se os trabalhos comunitários prestados e o comprometimento social, fatores que somados constroem a história de uma cidade.

Como forma de reconhecimento por tudo isso, na semana que antecedia a Páscoa mais uma homenagem foi prestada aos idosos de todos os grupos constituídos no município, com eventos de entrega de ovos de páscoa. Participaram das homenagens, o prefeito e o vice-prefeito municipais, Carlos Alberto Tozzo e Altemir Pederssetti, acompanhados da primeira e segunda damas, Nádia e Mariza, além do Secretário de Saúde e Assistência Social, Almir Valandro e demais servidores do Departamento de Assistência Social.  Uma singela homenagem aos idosos, que vai além do investimento financeiro e sim, foi uma forma de mais uma vez agradecê-los pelos préstimos ao desenvolvimento do município.

O Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social, Almir Valandro, fala da importância da homenagem. “Foi apenas um ovo de páscoa que demos para todos os idosos do município, mas não é o produto em si que se deve levar em consideração e sim, o ato de mais uma vez o município demostrar que respeita a história e a contribuição deles em prol da nossa cidade. Sempre que possível realizamos estas homenagens, mas a principal delas é aquela que efetuamos todos os dias, com os programas especiais que temos a disposição de todos os idosos na Assistência Social e o suporte que lhes damos principalmente na área da saúde” comenta Valandro.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo também falou da importância dos idosos para a história do município. “Presenteamos nossos idosos com um ovo de páscoa aproveitando o espírito da semana santa para desejar-lhes muita paz e que o espírito de união que eles demonstram ser tão importante para os grupos, seja uma constante na vida deles.  Principalmente desejamos que o espírito verdadeiro da Páscoa, que é do renascimento, do recomeço, da resiliência, esteja sempre presente em suas vidas e nas suas famílias. Obrigado aos todos os nossos idosos por tudo o que já fizeram e continuam fazendo por nosso município”, finaliza.