“PODEMOS DIZER QUE NOSSAS ESTRADAS ESTÃO EXCELENTES” diz agricultor de Linha Dianista

Nesta terça-feira (14), o prefeito Carlos Alberto Tozzo e o Secretário de Infraestrutura, Alexandro Aires, acompanharam as obras de reestruturação das estradas rurais na região de linha Dianista, onde as equipes trabalham nos últimos dias, após terem efetuado o mesmo serviço na região de Linha Caravágio e seguem para atender todo o município em sistema de rodízio de comunidades. É notável a diferença na qualidade das estradas após a utilização do novo sistema de pavimentação com Brita Graduada. Os agricultores estão aprovando o serviço, conforme declarou o Senhor Otalivio Tessaro, produtor rural de Linha Dianista: “Temos que dar parabéns para as equipes, porque pelo o que eu me lembro, em 20 anos nós nunca tivemos estradas tão boas. Agora dá para dizer que a estrada está excelente mesmo. Nós agricultores precisamos de estrada boa e de saúde de qualidade e hoje podemos dizer que isso está funcionando em Cordilheira Alta”, comenta.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo enaltece o empenho dos profissionais da Infraestrutura. “Estamos fazendo um investimento extra nas estradas, com a aplicação desta Brita Graduada que foi adquirida por licitação, mas não adiantaria nada comprar este material se não tivéssemos profissionais empenhados e competentes na Secretaria de Infraestrutura para desempenhar o trabalho. Realmente tenho que parabenizar o Secretário Zai e toda a equipe da Infra, pois o trabalho é fantástico. Aonde vamos estamos recebendo elogios e ficamos muito satisfeitos por estar entregando um serviço com tanta qualidade para a nossa população”, finaliza.