EM NOME DA COMUNIDADE CORDILHEIRALTENSE, PICO PEDERSSETTI E ALMIR VALANDRO FAZEM DOAÇÃO DE TELEVISÃO PARA O HOSPITAL NOSSA SENHORA DA SAÚDE.

Na manhã desta quinta-feira (12), o Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social Almir Valando e o vice-prefeito de Cordilheira Alta, Altemir Pederssetti, visitaram o Hospital Nossa Senhora da Saúde em Coronel Freitas, onde fizeram a doação de uma televisão 43” em nome da Comunidade Cordilheiraltense. A Televisão foi adquirida através de doações de membros da sociedade, não havendo recursos públicos investindo.

O Secretário Almir Valandro comenta sobre a importância da parceria do município com a instituição hospitalar e o porquê da doação do equipamento. “A parceria que temos com o Hospital Nossa Senhora da Saúde é fundamental para o atendimento da nossa população, principalmente para os casos de urgência e emergência. Nossa relação é muito boa com toda a direção do hospital e o atendimento prestado para a nossa população é de ótima qualidade. A doação desta televisão, que adquirimos através doações de amigos, é um pequeno gesto de reconhecimento que vai auxiliar os pacientes que precisam aguardar por procedimentos na sala de espera do hospital”, comenta.

Altemir Pederssetti, representando o prefeito Carlos Alberto Tozzo, também agradece o atendimento de qualidade do Hospital para a população de Cordilheira Alta. “O Hospital sempre atendeu muito bem a nossa população e em nome do prefeito Carlos Alberto Tozzo, que está em Brasília na Marcha dos prefeitos, por isso não pode estar aqui, vim pessoalmente para fazer esta doação em nome da nossa comunidade e principalmente agradecer a direção e os colaboradores do hospital pelo carinho com que tratam o nosso povo”, finaliza.