CORDILHEIRA ALTA FECHA COM CHAVE DE OURO AS FESTIVIDADES DE 27 ANOS

Os dias 29 e 30 de março, fecharam as programações alusivas ao aniversário de 27 anos de emancipação político-administrativa de Cordilheira Alta.

Na sexta-feira,29, os empresários do Comércio, Indústria e do Agronegócio foram homenageados no evento de entrega do prêmio MOVIMENTO ECONÔMICO 2019, ano base 2017. Além dos premiados e autoridades locais, como o prefeito Carlos Alberto Tozzo, o vice Altemir Pederssetti, todos os vereadores e secretários municiais, o evento contou com a presença de lideranças regionais e representantes de classe, como a Deputada Luciana Carminatti, representando a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Romeu Beti, presidente da Cooper Afla e representante do agronegócio, Alfredo Lang, representante da imprensa, Paulinho Utzig, Secretário Executivo da AMOSC, Severino Tozzo, representante da Indústria, Comércio e Prestação de Serviço, Sargento Amilton Verel, representando a Polícia Militar de Santa Catarina, Nilo Tozzo, representando os ex-prefeitos do município, Evandro Bordignon, presidente da ACIACA, Pedro Garcia, Juiz de Paz e Eraldo Marconi, presidente do Conselho comunitário de Cordilheira Alta.

No sábado, 30, dia do município, os eventos já iniciaram pela manhã, a Câmara de Vereadores realizou a entrega da honraria “Mérito em Vida” aos munícipes que completam 70 anos de idade em 2019 e a tarde, a partir das 14h, aconteceram as programações festivas no campo do Tozzo Futebol Clube.

Show com o grupo musical Portal do Sul, parque infantil, mateada e o tradicional corte do Bolo, com a presença também do deputado federal Celso Maldaner, foram as atrações que fecharam com chave de ouro as programações de aniversário de Cordilheira Alta.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo comentou o sucesso das festividades. “Fizemos um mês inteiro de programação, com um investimento muito enxuto, mas atendendo a toda a população. Iniciamos já no início do mês com o grande evento em homenagem às mulheres, depois, no dia 23, tivemos o tradicional Jantar Italiano, dia 29 o movimento econômico e no dia do município um dia inteiro de festividades. Nosso povo merece esta homenagem, pois Cordilheira Alta é o que é hoje, graças ao trabalho diário de cada cidadão e cada cidadã, que fazem do nosso município um lugar cada vez melhor de se viver. Nós apenas administramos o dinheiro público, quem realmente faz o município ser o que é este povo ordeiro e trabalhador. Parabéns a todos”, finaliza.