PACIENTES AVALIAM POSITIVAMENTE OS SERVIÇOS DE SAÚDE DE CORDILHEIRA ALTA

Na manhã desta quinta-feira (14), o Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social, Almir Valandro, fez visitas a pacientes recém atendidos pela secretaria para avaliar a satisfação dos mesmos quanto a qualidade dos atendimentos. No Distrito de Fernando Machado, visitou a Sra. Lourdes Botesi, recém operada de catarata, a qual elogiou o atendimento do município.

“Eu fiz agora minha cirurgia de Catarata, já estou me recuperando bem e esse auxilio da Secretaria de Saúde é fundamental pois o valor no particular é muito alto e esperar pelo SUS é muito demorado. Agora eu fui atendida com esta cirurgia, mas sempre usei outros serviços da saúde e eu dou nota 10 para tudo. A gente tem tudo o que precisa, sempre somos muito bem atendidos, acho que a nossa população não pode reclamar, parabéns a todos”, comenta.

Também no Distrito de Fernando Machado, Dona Jacinta Di Domêncio deu seu depoimento. “Eu agradeço muito, pois a saúde de Cordilheira Alta funciona muito bem. Meu esposo precisa bastante e os remédios nunca faltam,  tem consulta, exames, tem tudo. Temos que dar os parabéns para todos os que trabalham na saúde”, parabeniza.

Na Comunidade de Rodeio Bonito, quem deu sua avaliação foi o agricultor Oclair Dalla Costa. “Eu fiz uma cirurgia há poucos dias e só posso avaliar o atendimento como excelente. A saúde daqui nunca deixa a desejar em nada, desde os exames, o transporte, os remédios, os profissionais, tudo enfim. Aqui eles levam muito a sério as coisas e atendem muito bem a população, parabéns e muito obrigado”, agradece.

Com pouco mais de 40 dias frente à pasta de Saúde e Assistência Social, o novo Secretário Almir Valandro credita a avaliação positiva da população ao emprenho dos servidores da pasta. “Tenho que agradecer os servidores da saúde, pois são eles que prestam os atendimentos. O município investe os recursos necessários, mas são as pessoas que trabalham lá que fazem a saúde acontecer, se a população está avaliando de forma positiva, são méritos deles”, finaliza.