“AÇÃO SIMPLES, MAS QUE MELHORA A QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS”, diz Carlos Alberto Tozzo.

Prefeito e Secretário entregam cadeira de rodas nova para idosa do centro de Cordilheira Alta.

Nesta quarta-feira (27), o prefeito Municipal Carlos Alberto Tozzo e o Secretário de Saúde e Assistência Social, Almir Valandro, fizeram a entrega de uma cadeira de rodas nova, para a idosa Lucila Amabile Filipin, que com dificuldades de locomoção por conta da idade avançada, necessita de equipamentos especiais. A Cadeira de Rodas é mais um equipamento doado pela ‘Fundação Vida’ de Florianópolis. O Prefeito comenta que se sente feliz em realizar atos como este, que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos beneficiários. “Hoje fizemos um ato simples, a entrega de uma cadeira de rodas para a dona Lucila. É um ato que envolve muito pouco investimento, mas é grandioso para quem recebe, pois auxilia na locomoção do dia a dia, ou seja, melhora a qualidade de vida da pessoa e dos seus familiares. Estas pequenas ações, que a gente sabe que impactam no dia a dia dos munícipes, são o melhor pagamento que podemos receber pelo nosso trabalho”, salienta.

O Secretário de Saúde Almir Valando, Valoriza a parceria do Município com a Fundação Vida. “A Fundação Vida de Florianópolis é uma grande parceira nossa, já atenderam diversos pedidos de equipamentos para o nosso município, feitos por nossas liderança e pretendemos manter essa parceria que auxilia tanto nossos munícipes, principalmente na área da saúde. Como o prefeito comentou, é uma ação pequena para quem faz, mas que significa muito para quem recebe e isso nos deixa muito felizes”, finaliza.