GOVERNO MUNICIPAL FAZ AQUISIÇÃO DE VAN 0KM PARA A SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na última sexta-feira (22), o governo municipal de Cordilheira alta entregou mais um veículo 0km para o setor de Saúde e Assistência Social, melhorando a qualidade do atendimento aos usuários do sistema municipal. Uma Van de passageiros, Renault Master, que ficará a disposição da Secretaria para transporte de pessoas e pacientes dentro e fora do município e foi adquirida com um investimento de R$ 184.300,00, sendo R$ 107.550,00 com recursos próprios e 76.750,00 com recursos do IGD PBF ( Índice de Gestão decentralizada do Programa Bolsa Família ).

O prefeito Carlos Alberto Tozzo enaltece a importância da aquisição. “Tanto na Saúde como na Assistência Social, é imprescindível que os pacientes e usuários sejam atendidos com o máximo de conforto e segurança possível e este investimento vem exatamente para atender este princípio. São quase R$ 200 mil investidos em um veículo que seguramente vai melhorar ainda mais a qualidade do atendimento que prestamos para os nossos cidadãos”, finaliza.