MUDANÇA DE SECRETARIADO NO GOVERNO MUNICIPAL DE CORDILHEIRA ALTA

Iniciando a segunda metade do mandato do atual governo municipal de Cordilheira Alta, o prefeito Carlos Alberto Tozzo promove alterações de comando em duas importantes secretarias: Saúde e Infraestrutura e Obras.

A partir desta sexta-feira (primeiro), assume a Secretaria Municipal de Saúde, o Sr. Almir Valandro, que desde o início do mandato comandava a pasta de Infraestrutura e obras. Para a vaga de valando na Secretaria de Infraestrutura, assume como secretário o vereador Alexandro Aires.

Com a alteração no secretariado do executivo, ocorrem mudança também no legislativo, onde a suplente de vereadora Laura Techio, assume a vaga do vereador licenciado Alexandro Aires.

Na próxima segunda-feira (04), ocorre a primeira reunião do prefeito Carlos Alberto e o vice-prefeito Altemir Pederssetti com o novo secretariado, onde serão debatidas e readequadas as metas para 2019.

Na Secretaria Municipal da Água, já havia assumido no mês de Janeiro o secretário Arduíno Nardino, também provocando mudança nas cadeiras da câmara municipal, já que na sua vaga assumiu o vereador Luiz Carlos Giordam.