NENÉM, ÍDOLO DA CHAPE, VISITA ALUNOS DE FERNANDO MACHADO

Com Dez anos de clube, tendo passado por todos os acessos da Chapeconse, da série “D”  à série “A” do Campeonato Brasileiro até o título da copa Sul Americana, O meia Neném ( Odair Souza ), é um dos maiores ídolos da história do Clube.  

No último mês, a pedido da professora Ane Cristine Briacini, o atleta visitou a Escola de Educação Básica Fernando Machado, onde conversou, presenteou os alunos com artigos da chapecoense, distribuiu autógrafos e proporcionou aos alunos um momento único de aprendizagem e emoção. Neném passou uma mensagem de motivação aos alunos, falando sobre sua trajetória dentro do futebol, as dificuldades e as vitórias pelas quais passou para chegar onde chegou e principalmente, ressaltou a importância do estudo, da persistência, força de vontade e da disciplina para se alcançar os objetivos na vida.

O meia Neném, sempre muito carismático, encantou as crianças que fizeram diversas perguntas e saciaram a curiosidade tanto sobre a carreira do atleta, como do próprio mundo do futebol. Pela magia que envolve o futebol e principalmente a Chapecoense, esta foi uma atividade que ficará marcada no imaginário e na vida das crianças do Distrito de Fernando Machado.