AMANHÃ é “SÁBADO D” NA SAÚDE DE CORDILHEIRA ALTA – PARTICIPE DAS ATIVIDADES PREPARADAS ESPECIAMENTE PARA VOCÊ

Diversas atividades estão agendadas para a tarde deste sábado (24), promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde de Cordilheira Alta, tanto em alusão às campanhas do outubro Rosa e Novembro Azul, como para a conscientização ambiental e “luta” contra o mosquito Aedes aegypti.

Dentre as atividades voltadas para a saúde do homem e da mulher, estão a realização exames preventivos (Papanicolau), testes rápidos, exames de PSA,  atividades com a Nutricionista que deve estar expondo sobre alimentos funcionais, com a Psicóloga que fará um trabalho voltado à autoestima e várias entre outras.

Aliado a isso, acontece a coleta de lixo eletrônico e contaminantes, realizado por um empresa especializada no descarte deste tipo de resíduos. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A COLETA DE LIXO.

O Sábado “D” também marca o início da semana de conscientização quanto a importância da participação de toda a sociedade no combate ao mosquito Aedes aegypti. A semana conta com diversas atividades que serão realizadas nas escolas municipais, estadual e com a sociedade em geral, dos dias 26 a 30 de novembro.

Participe das atividades que foram programadas especialmente para você, cidadão e cidadã cordilheiraltense, neste sábado, 24 de novembro, das 13h às 17h, na unidade Central de Saúde, Francismar Tozzo, bairro Rosa Linda.