APÓS LONGO PERÍODO DE CHUVAS, INFRAESTRUTURA RETOMA SERVIÇOS NAS ESTRADAS DE CORDILHEIRA ALTA

Após mais de um mês com incidência de chuvas que prejudicavam os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura nas estradas do interior de Cordilheira Alta, o tempo deu uma “trégua” e as equipes reiniciam o trabalho de manutenção das vias públicas.

Nesta semana, os serviços foram iniciados na região da Comunidade de Campina do Gregório, com o nivelamento de trechos onde a chuva causou avarias e recolocação de cascalho ou brita onde necessário. O trabalho é completo, com recuperação de bueiros e reabertura de valas e inicia um “giro geral” que atenderá todas as comunidades do município.

O Secretário de Infraestrutura e obras, Almir Valandro, explica que mesmo após o período chuvoso não há locais com problemas graves. “Temos estradas bem estruturadas, então mesmo com toda a chuva que tivemos no último mês e com tráfego intenso e cada vez maior de caminhões, não aconteceram problemas maiores, como atoleiros por exemplo. Agora temos que aproveitar o período de estiagem para colocar o roteiro de serviços em dia”, finaliza.