FUTSAL DE CORDILHEIRA ALTA CONQUISTA MAIS TÍTULOS REGIONAIS

Mais um final de semana vitorioso para o futsal de base de Cordilheira Alta. Coordenados pelo professor Marcio Viecelli Della Beta, Diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, os atletas das categorias de Base do Futsal de Cordilheira Alta participaram de mais uma etapa do Circuito Sul Brasileiro de Futsal, na cidade de Xaxim. O município foi representado em cinco categorias e chegou na final de todas, conquistando os seguintes resultados:

Categoria SUB 9 – Vice-campeã

Categoria SUB 10 – CAMPEÃ

Categoria SUB 11 – CAMPEÃ

Categoria SUB 12 – CAMPEÃ

Categoria SUB 13 – Vice-campeã

Os resultados positivos já estão se tornando rotina nas competições em que os atletas do município participam e são prova do ótimo trabalho realizado no dia a dia das escolinhas. O responsável pelo projeto, Marcio Viecelli, enaltece o empenho dos atletas. “Estamos conquistando todos estes resultados positivos basicamente por dois motivos: Pela continuidade do projeto, pois não se faz esporte do dia para a noite, é necessário empenho e principalmente continuidade e o Secretário Milton Romanini, assim como o prefeito municipal Carlos Alberto Tozzo nos dão esse respaldo, mas isso não seria possível se não houvesse muita dedicação das crianças e das famílias.  Estão todos de parabéns, pelo esforço, compromisso, dedicação, tanto nos treinos como nas competições e isto serve não apenas para formar jogadores, mas principalmente para formar cidadãos de bem. Estamos muito felizes com os resultados”, comemora.

Final da copa La Salle

No próximo sábado, 22, as categorias SUB 11 e SUB 13, disputam a grande final da tradicional Copa La Salle, em Xanxerê, competição que iniciou em maio e contou com mais de 20 equipes.