MORADORES AGRADECEM O TRABALHO DE ASFALTAMENTO DE 100% DAS RUAS DO RESIDENCIAL CORDILHEIRA ALTA

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito municipal de Cordilheira Alta, Carlos Alberto Tozzo, acompanhado do Secretário de Infraestrutura e Obras, Almir Valandro e o engenheiro da prefeitura, Valdemar Martins, vistoriaram as obras de pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Residencial Cordilheira Alta, trabalho que se iniciou no início da semana e contemplará 100% das ruas da localidade. Uma obra há tempos solicitada pelos moradores e que é executada com recursos próprios do município. Ainda no início deste ano, a rua principal do bairro já havia sido pavimentada, com recursos de emenda parlamentar, e agora, o governo municipal realiza o asfaltamento de todas as demais ruas transversais, melhorando muito a trafegabilidade e a qualidade de vida das famílias residentes no local. Na visita, prefeito e secretário conversaram com moradores, que se dizem satisfeitos e agradecidos pela importante obra.

Adenir José Bianchini –  “Este trabalho é muito importante para a nossa comunidade. Vai melhorar muito as nossas condições e se não bastasse, é a custo zero para a população. Só temos que agradecer a administração que está honrando os impostos que a gente paga”.

Lori Valtric – “Todos nós estamos muito felizes. A administração realmente está de parabéns, porque prometeram que ia sair até o final do ano e acabou saindo bem antes. Esse trabalho melhora muito nossa vida, principalmente quando chovia os carros subiam patinando, tinha barro e quando fazia sol tinha poeira. Não temos nem palavras para agradecer, parabéns mesmo para a administração e para toda a equipe que está fazendo um belo trabalho.