RESTA APENAS UMA VAGA PARA AS QUARTAS DE FINAL DO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE

O Campeonato Municipal de Futebol Sete 2018 de Cordilheira Alta, chega à última rodada da fase classificatória. Na primeira fase, oito equipes se classificam para as quartas de final e após 12 rodadas, sete clubes já estão garantidos e três disputam a última vaga. Na última rodada, as equipes do Grêmio Rodeio, Perfyaço e COHAB, buscam a classificação em situações diferentes. Grêmio Rodeio precisa apenas de um empate contra a equipe do Comercial “A”, mas pode se classificar mesmo com uma derrota, caso Perfyaço, que joga contra S.E.R Linha Bento “B”, ou COHAB, que joga contra Comercia “B”, não vençam seus jogos. Em caso de derrota da equipe do Grêmio Rodeio e vitória de Perfyaço e/ou COHAB, a vaga será decida nos critérios de desempate previstos no regulamento, já que a três chegariam aos 14 pontos na tabela de classificação. A última rodada também serve para definir os confrontos das quartas de final. O artilheiro da competição até o momento, é o atleta Lucas Venâncio, da equipe Bilhar, com 24 gols assinalados.

ARTILHARIA:

1º – Lucas Venâncio ( Bilhar ) – 24 gols

2º – Michel Antunes Rosa ( Linha Bento “A” ) – 20 gols

3º – Sidinei Pesini ( Linha Bento “A” ) – 16 gols

3º – Fernando Fávero ( Comercial “A” ) – 16 gols

5º – Jean Carlos Aires ( Linha Bento “B” ) – 13 gols

A última rodada acontece no próximo sábado (23), a partir das 14h30min, nos campos do Internacional e do Tozzo.

Campo do Internacional:

COMERCIAL “B” x COHAB

COMERCIAL “A” x GRÊMIO RODEIO

INTERNACINAL x CAMPINENSE

Campo do Tozzo

ATLÉTICO W.S x BILHAR

PERFIAÇO x S.E.R. LINHA BENTO “B”

TOZZO x SANTOS

Folga: S.E.R. LINHA BENTO “A”