ALTEMIR PEDERSSETTI ASSUME A PREFEITURA DE CORDILHEIRA ALTA

Na última sexta-feira, aconteceu no gabinete oficial da prefeitura de Cordilheira Alta, o ato de transmissão do cargo, do prefeito Municipal Carlos Alberto Tozzo ao vice-prefeito Altemir Pederssetti. Carlos Alberto se licencia por motivo de férias, período em que o vice, Altemir Pederssetti assume oficialmente como prefeito municipal em exercício. O prefeito Tozzo se diz tranquilo em transmitir o cargo ao vice, pela sintonia que existe entre os dois gestores durante todo o mandato. “Fico tranquilo quando o Altemir assume, pois ele é um vice muito atuante, participa do dia a dia da administração. Temos um governo de consenso, governamos em comum acordo, então nestes momentos o vice dá sequência a aquilo que ele mesmo ajuda a planejar no dia a dia”, comenta. Altemir Pederssetti também comenta sobre a sequência dos trabalhos e agradece pela confiança. “Eu agradeço a confiança do prefeito Carlos Alberto e realmente como ele diz, eu me sinto muito tranquilo em assumir essa responsabilidade, pois a gente trabalha o ano todo com muita sintonia. Confio muito em toda a nossa equipe de secretários, em todos os servidores municipais, e chego para dar seguimento ao que já estamos realizando, visando sempre fazer de Cordilheira Alta um lugar ainda melhor de se viver. Estou a disposição da população na prefeitura, com as portas do gabinete sempre abertas”, finaliza Pederssetti.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo reassume o cargo no próximo dia 30 de abril.